VENDE-SE 100 TAREFAS NO KM 208 DA BR 101, NO MUNICÍPIO DE GOVENADOR MANGABEIRA NO ENTRONCAMENTO DE MURITIBA.
LUGAR EXCELENTE PARA:
CRIAÇÃO DE BOVINOS, CAPRINO, OVINOS, SUINOS E OUTROS;
AVICULTURA;
PSICULTURA;
FRUTICULTURA;
APICULTURA.
INSTALAÇÃO DE HOTEL DE LAZER (HOTEL FAZENDA);
INSTALAÇÃO DE PESQUE-PAGUE;
INSTALAÇÃO DE PARQUE AQUÁTICO, DENTRE OUTROS.
JAZIDA DE GRANITO (1.920 M3) ROSA E PRETO.
excelente para produção de pedras, britas, paralelos e meio-fio para utilização na construção civil.
O TERRENO TEM vista privilegiada do lago de pedra do cavalo.
O terreno faz divisa com duas rodovias importantes, a BR-101 e a rodovia Paulo Souto facilitando assim a exploraçÃO de postos de serviços como; postos, oficinas, frigoríficos, etc.
DISTÂNCIAS: 48 KM DE FEIRA DE SANTANA - BA (VIA BR 101),
42 KM DE FEIRA DE SANTANA - BA (VIA CONCEIÇÃO DA FEIRA),
128 KM DE SALVADOR - BA
03 KM DE GOVERNADOR MANGABEIRA -BA
03 KM DE MURITIBA - BA
02 KM DA BARRAGEM DE PEDRA DO CAVALO
600 M DO LAGO DE PEDRA DO CAVALO
CONTATO: 75 3224-0869 (BALBINO) 75 9143-1502 75 8832 5090 (JAIME)
Vista da Barragem de Pedra do Cavalo
Vista da cidade de Cachoeira e de São Felix
Vista do Lago de Pedra do Cavalo
Entroncamento da Cidade Muritiba
A pescaria no lago da fazenda
Vista da Cidade de Muritiba
Frutas da Região (Manga)
Vista do Lago de Pedra do Cavalo e da BR-101
Portaria da Usina Hidroelétrica de Pedra do Cavalo

4 comentários:
O VENDE-SE ficou descaracterizado.
Poderão ser colocadas mais algumas fotos importantes que mostrem fatos como a produção das jazidas e as vistas obtidas dos pontos elevados da fazenda.
Algumas fotos deverão ser identificadas para que se saiba de onde são e se for de locais fora do contexto, informar a distância entre o mesmo.
Mas tá ficando legal. Valeu....
O blog está legal, muito bem feito, acho que as pessoas interessadas têm uma boa referência através do mesmo. Porém a sensação de observar pessoalmente será muito melhor, pois a Fazenda Palmeiras é uma das mais lindas da Região.
Anderson Bella.
Está escriturada? qual o valor? para eu mudar o nome para fazenda VITÓRIA!
Postar um comentário